segunda-feira, 4 de abril de 2011

Letra e Música



Nos fios tensos

da pauta de metal

as andorinhas
 gritam

por
 falta de uma
 clave de 
sol

Eu não sei dizer

Nada por dizer

Então eu escuto

Se você disser

Tudo o que quiser

Então eu escuto

Fala
 lá, lá, lá, lá, lá, lá. lá, lá, lá

Fala

Se eu não entender

Não vou responder

Então eu escuto

Eu só vou falar

Na hora de falar

Então eu escuto

Fala 
lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

Fala

Eu quero o amor

Da flor de cactus

Ela não quis

Eu dei-lhe a flor

De minha vida

Vivo agitado

Eu já não sei se sei

De tudo ou quase tudo

Eu só sei de mim

De nós

De todo o mundo

Eu vivo preso

A sua senha

Sou enganado

Eu solto o ar

No fim do dia

Perdi a vida

Eu já não sei se sei

De nada ou quase nada

Eu só sei de mim

Só sei de mim

Só sei de mim

O patrão nosso 
de cada dia

Dia após dia

Um comentário: